Personagens mais poderosos de todos Nível True Infinity uma uma escala hierárquica abaixo

Personagens mais poderosos de todos Nível True Infinity uma uma escala hierárquica abaixo


"Acima de tudo - existencia - não existência - conceitos - criadores de tudo e ou atingiram esse nível


Seres que são infinitamente acima de absolutamente tudo, incluindo a existência e não-existência, possibilidade, causalidade, o dualismo e não dualismo, os conceitos de vida e morte, e seus análogos em qualquer nível.


NIVEL CRIADORES - personagens que estão no nível de criação das obras ( estas que apresentam contextos como dimensionalidade, conceitos e superação dos mesmos)


kami tenchi Power





Ele é para The Chousin o que elas são para os humanos.






Demonbane
Azathoth
Toda a existência é parte do seu sonho, e será destruído quando ele realmente desperta Esta existência inclui seres como. Yog-Sothoth , que encarnam tudo o que é e não é, também contendo um número infinito de adimensionais, seres ilimitados que pode controlar qualquer coisa abaixo-los como bem entenderem. Até mesmo o menor desses deuses vê mundos infinitamente camadas com infinitas possibilidades e impossibilidades como nada mais do que um jogo sem regras



Azathoth é o ser supremo do verso  Demonbane. É comumente descrito como "louco", porque absolutamente tudo, de uma partícula subatômica para Yog-Sothoth si mesmo é tudo apenas os sonhos do Criador Louco.

"Eu ouço música. Uma melodia doentia e sobrenatural. A batida abafada, enlouquecedora de vil tambores. O fino gemido monótono de flautas malditas. Só há insanidade.

E lá dança, movendo-se no tempo para a música blasfema. Lenta, desajeitadamente, estupidamente, sutilmente.

Além do Tempo, além do Espaço, além do Pensamento. No centro do mundo, nos limites exteriores da existência é ...

Cego e sem forma, ignorante e absoluto, o caos nuclear fervente, é ...

... Deus? »

Azathoth encontra-se além de todo o tempo-espaço, todos os pensamentos, é informe e absoluto - um caos nuclear enquanto é descrito. Azathoth não pode sequer ser pensado. Ele está além da conceituação.

 Azathoth é o mais alto absoluto dos Deuses exteriores, o centro do universo e a fonte de todas as coisas. Na verdade, todas as coisas são seus sonhos. Todas as histórias, personagens, caos, todos os níveis de dualidade e suas formas, todos são os sonhos de Azathoth, onde há um lugar para tudo: a vasta infinidade de possibilidades concebíveis e até mesmo como os conceitos encontrados em Klein Bottles e Yog-Sothoth Como universos em uma garrafa ou partículas de poeira contendo infinito), vazio externo (absoluta inexistência) de quaisquer níveis e graus), todos os seres e conceitos, mesmo que além da compreensão. Despertar Azathoth marca o desaparecimento de toda a Criação - só então a loucura terminará.

Tudo é uma espuma nas ondas Criação é tudo, mas um sonho fugaz, sonhado pelo deus idiota cego que é King-de-All enquanto ele cochila na borda de acordar

Quando acordar, acabará

Simplesmente desaparecerá, e não haverá ninguém para saber ou lembrar

Ou talvez simplesmente nunca tenha existido

Assim é o mundo realmente nada mais do que uma fantasia?

Mas mesmo o deus que sonha no centro do mundo, o deus que criou todas as coisas, nunca pode destruí-lo

Cada personagem em Demonbane usa magia manipulando "Azathoth Partículas".


I/o
Divine Presence


Criador do meta universo, acima dele

One Above All - Marvel

Entidade mais poderosa e criadora do multiverso Marvel.




Umineko
The Creator

Criador do verso Umineko

The Envoy
Undoubtedly First
Criador do Hiperverso

DC

The Writer




__________________________________________________________________________________________

NÍVEL ABAIXO - personagens que atingiram a camada dos criadores
Infinitamente abaixo destes mas ainda sim infinitamente acima dos anteriores



Washu, Tokimi e Tunami 
Teoria 2- nível mais baixo para elas 

Acima a fora de tudo
alem de qualquer conceito
infinitos testes em infinitos tempos ( escala das chousins q são atemporais e acima de todos conceitos) de testes de dimensões superiores
estão na camada mais elevada, da criação
porém não são o Onipotente do anime

Estão acima de várias dimensões, de todos os universos infinitamente ligados seres hiperversais








Estão demonstrados para ser verdadeiras divindades , como enormemente maior do que toda a existência combinados , além da física , além da lógica, compreensão, definição científica e escala dimensional , os criadores de um número infinito de experiências de dimensão superior em infinitos tempos e completamente fora de tudo da existência .
Criadoras de tudo - sendo testes - fizeram infinitos deles em infinitos tempos - em sua escala!

Estão acima e fora de tudo!

Todos estes infinitos testes em infinitos tempos ( nivel delas) de testes de dimensões superiores estão em algum simples pensamento delas



Tenchi muyou Ryououki


Counter-Actor
O Counter-Ator é um ser vicioso de poder inimaginável. Ela foi criada involuntariamente como um subproduto das ações e intervenções Choushins . Como o nome dela muitos sugerem, ela contra-atua o poder e os planos Choushins .


Sobre The Chousin 


Há duas coisas a destacar sobre a cosmologia. Em primeiro lugar, o Tung Muyo! Multiverso é infinito. O Choushin, em uma tentativa de encontrar um ser mais poderoso do que eles, criou um número infinito de "experimentos" ( universos ) sobre uma quantidade infinita de tempo ( a escala dessa afirmação a ser considerada deve ser a dela e não infinitos comuns como os da escala infinito dimensional, pois elas estão acima de qualquer tempo ou infinidade de qualquer dimensão)  . Além de tudo isso, universos também são criados devido às infinitas possibilidades que existem .



O Choushin, Washu, Tsunami e Tokimi, são os criadores de Tenchi Muyo! Eles podem ser baseados um pouco fora da mitologia japonesa. 

Os Choushin são seres hiper dimensionais que existem acima do Hyperverso, e têm um avatar para cada nível de existência em sua criação. Um único soco de um avatar 3-D pode destruir galáxias . Em um avatar mais alto, correm o risco de destruir toda a 3ª dimensão e todos os universos contido dentro de apenas movendo . 

Eles são infinitos em idade , entrando em existência " infinitas camadas de tempo infinito atrás " . O Choushin deve ter avatares para entrar em seus universos de menor dimensão, caso contrário eles acabariam destruindo-os. Como material de entrevista implica todos os universos paralelos são feitas pelo Choushin, é possível que eles estão criando condessa universos cada segundo devido às infinitas possibilidades que existem. Suas formas hyperdimensional são maiores do que toda a criação por uma extensão enorme . A verdadeira forma Choushins está acima até mesmo a dimensão hyper, e são capazes de realizar todo o Tenchi Muyo! multiverso em uma única mão .

Eles criaram existência através de experiências de pensamento, e não testes reais .

 Essencialmente, eles fizeram o multiverso  apenas pensando nisso. 

O Choushin desafia a lógica e física. 


O Choushin pode criar asas leves, controlar o fluxo de tempo e acidentes , recriar alguém , até suas memórias e alma . 

No entanto, os Choushin não estão sem sua fraqueza. Seus avatares tridimensionais 3-D só pode trazer tanta energia antes de arriscar destruir todo o universo (que poderia refazer o universo mais tarde , mas que iria desfazer todo o progresso que eles fizeram). E depois há toda a edição do Counter-Actor.




Onde está a Linha Nirvana (0:38 - 0:42)? Em 1:18 - 1:20. Olhe para o objeto em forma de disco abaixo do orbe brilhante (que é toda a existência), que é a hiperdimensão. A hiperdimensão é onde o Ds residir é muito maior do que toda a existência, o que provavelmente também faz com que eles sejam maiores do que toda a existência e muito menos o Chousin. 

Todos Tenchiverse e Hyperdimension é simplesmente levado lugar dentro de pensamento do Chousin, nada mais do que experiências de pensamento , não teste real que fez a Chousin ainda mais poderoso.

Z: "奴らは高次元載超える超次元の存在"
Z:" Eles são as existências / seres do super-dimensão que ultrapassa de alta dimensão "

Z: "無限に連鎖つ全ての宇宙創る者たち輪"
Z: ". Os criadores de todos os universos que acorrentados infinitamente"

Escalas de poderes

inicia-se pela criação de todos os universos que acorrentados infinitamente -estão acima da escala dimensional Infinita

criou um número infinito de "experimentos" ( universos ) sobre uma quantidade infinita de tempo ( a escala dessa afirmação a ser considerada deve ser a dela e não infinitos comuns como os da escala infinito dimensional, pois elas estão acima de qualquer tempo ou infinidade de qualquer dimensão) 
Se fosse em comparação a escala humana - elas estariam como um multiverso acima do infinito dimensional
A escala é da camada delas - elas estão acima do Infinito dimensional assim como o infinito dimensional está cima das camadas mais baixas como a nossa

Eles criaram existência através de experiências de pensamento, e não testes reais .

Todos Tenchiverse e Hyperdimension é simplesmente levado lugar dentro de pensamento do Chousin, nada mais do que experiências de pensamento , não teste real que fez a Chousin ainda mais poderoso.

DC
Monitor Primal

O Monitor de Primal parece ser o pano de fundo que faz com que todas as formas de existência, e todos os conceitos e ideias possível. A si mesmo, e como tal o ser último supremo de toda a franquia DC Comics

I/O
Kawahara Sakuya

A diferença entre Sakuya e Marduk é como entre Marduk( seria como um ser multiversal acima do ID) e humano comum, ela é capaz de mudar a meta-mundo inteiro facilmente, por um pensamento

Umineko
Featherine
Excedeu todos conceitos e alcançou espaço do The Creator

Featherine não é "a" Criador. A tradução em Inglês diz algo como " Featherine transcendeu o nível de bruxas e tornou-se um Criador " . No entanto , a versão japonesa afirmou que Featherine transcendeu a esfera de bruxas e chegou ao reino do Criador , mas ela só tocou o último limite . Qualquer pessoa que realmente se torna parte do próprio Criador é completamente apagado , devido à perda de todas as restrições , incluindo a vida , morte e significado. Isso também explica por que " Criadores " não faz sentido . A versão japonesa não tem plural.

Comentários

  1. The Writer e o personagem supremo da DC nao e nao o monitor, o monitor e somente uma maquina feita pra acomodar suas criaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente cara ele atualizou o blog mas não colocou o the writer

      Excluir
    2. Estamos agora no Instagram @animelutas01 , tentando começar por lá, da uma força p nos hehe

      Excluir
  2. Faltou o Goku Xeno que é Hiperversal ser não acredita olhe https://comicvine.gamespot.com/forums/battles-7/xeno-goku-vs-manga-team-1952721/?page=5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos agora no Instagram @animelutas01 , tentando começar por lá, da uma força p nos hehe

      Excluir
  3. Goku xeno sem se quer é universal, the writer nunca foi e nunca será o ser supremo da dc tanto que ele morreu pra um lobisomem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas