Personagens mais poderosos de todos nível Hyperverse 12 D

Personagens mais poderosos de todos nível Hyperverse 12 D


nível Hyperverse: 
Personagens com um número finito de dimensões superiores a 12.


Hyperversal não citada altura dimensional


Força de levantamento: inaplicável a camadas inferiores, infinitamente maior que 1 camada abaixo e infinitamente elevada ao infinito 2 camadas abaixo e assim sucessivamente.

Força de impacto: inaplicável a camadas inferiores, infinitamente maior que 1 camada abaixo e infinitamente elevada ao infinito 2 camadas abaixo e assim sucessivamente.

Velocidade de corrida: inaplicável a camadas inferiores, infinitamente maior que 1 camada abaixo e infinitamente elevada ao infinito 2 camadas abaixo e assim sucessivamente.

Velocidade de vôo: inaplicável a camadas inferiores, infinitamente maior que 1 camada abaixo e infinitamente elevada ao infinito 2 camadas abaixo e assim sucessivamente.
velocidade de reação: inaplicável a camadas inferiores, infinitamente maior que 1 camada abaixo e infinitamente elevada ao infinito 2 camadas abaixo e assim sucessivamente.
Capacidade destrutiva energia: inaplicável a camadas inferiores, infinitamente maior que 1 camada abaixo e infinitamente elevada ao infinito 2 camadas abaixo e assim sucessivamente.

estamina:


Marvel

The Prothege tem nivel Multi-versal Marvel com mesmos poderes do Tribunal apesar q Tv o derrotou!



 Infinites e Mult- Enternidade





 Entidades de dimensão mais elevada que diziam ser muito além de qualquer realidade única


Hyperversal 507D
The enjoy
Giibel, Uitsraor, Daimon ,Gagtungr
São personagens pertencentes a dimensão de elevação 507D

Hyperversal 44D

Umineko
Battler Ushiromiya

Quando se manifestar no 12 Dimensional, provavelmente 13 Catedral Dimensional Ele então tornou-se o Território Senhor dos Beatrice de 12 Dimensional, provavelmente 13 fragmento Dimensional dando-lhe total controle sobre ele. manifestado na 44 Dimensional, provavelmente 46 Dimensional City of Books, onde seu soco lembrou Bernkastel do conceito de dor, e um chute a fez vomitar e "contorcer-se em angústia

Hyperversal 26 D
Ben 10

 Nalijians 


Hyperversal 22 D
 Supervisores Dimensionais 

Se você quer a explicação mais aprofundada de como isso funciona, infinito em geometria projetiva afirma que cada espaço de dimensão superior é infinitamente maior / mais poderoso do que o número anterior. Por exemplo, como Brane Cosmologia e estado M-teoria de que multiversos contêm 10-11 dimensões na soma total, o espaço 22-dimensional ordenado sobre pelo Ds é, pelo menos infinito elevado à potência de 11 vezes maior do que escala multiversal.



Tenchi muyou Ryououki



kami tenchi asas falcão



Z




Z foi escolhido por Tokimi para ser um candidato para o ser que, em última análise iria exceder a Choushin, juntamente com Tenchi, visto pela primeira vez no final do segundo OVA, demonstrou ser capaz de invocar 5 Luz Falcão asas . seu verdadeiro nome é Z0001332536873 .



Z é mostrado para facilmente lutar e destruir enormes frotas espaçiais  . Ele chega na casa de Tenchi para causar alguma interferência (trazendo o Chibimaru para a Terra).


Ele é mostrado para ser capaz de cuidar de Tenchi e seus amigos do que se parece com um plano superior de existência e interferir com eventos de lá .

Tenchi Muyo Ryo-Ohki OVA 3 - Ep 05



Quando ele finalmente mostra sua cara para revelar seus planos para destruir o universo , ele destrói metade do planeta . Z, em seguida, elimina a maior lua com um único aceno de mão antes de prosseguir para retirar Tenchi de seus Falcão Luz Asas (com o custo de três de suas próprias asas). Depois de Tenchi se esquiva seu feixe de energia em velocidades mftl, Z rapidamente alcança com ele e apaga o anel de um gigante de gás no processo, Tenchi ligação de antemão, para que ele não pode escapar.

Z também pode viajar no tempo, como ele foi para o futuro para obter ajuda do Counter-Actor contra o Choushin (este é de um dos romances Tenchi, eu não ter lido, mas uma fonte confiável me disse). Seus poderes, para resumir, incluem super força, super velocidade, manipulação de energia, deformação da realidade, viagens no tempo, manipulação dimensional, campos de força, convocação de LHW e telepatia

Luz falcão Asas: manifestação física de poder Hyperverse nas dimensões inferiores. Z tem um total de cinco delas que é a metade do número permitido de existir nas dimensões mais baixas, sem destruí-los.

É muito confirmado que LHW são de um plano superior, em seguida, a terceira dimensão, mas é altamente debatido onde está seu escopo. ZINV com dois casualmente criado dois universo e fundiu-os a fazer três. O Idol em GXP rasgou um buraco da terceira dimensão para pegar alguém usando um salto de dobra.


Mas você não pode me parar com seu poder nesta dimensão baixa




Porque eu definitivamente iria destruir o mundo


Agora vou destruir tudo neste espaço

Hyperversal  17 d
Umineko
Ushiromiya_Ange 
Está no top da tier, abaixo somente dos deuses na obra
Pelo menos 15 -Dimensional para 17 -Dimensional . Possivelmente superior. Sua Golden Eagle dominou e reverteu Bernkastel de volta para sua forma original e causou uma rachadura no teto e acompanhado por um terremoto pela Cidade dos Livros


15 D
Umineko
Wild Cats
Inferiores a Ange

Acima de 12 D - mínimo 13 D
Umineko
Beatrice, Eva-Beatrice ,Ushiromiya Maria, Erika Furudo, Willard H. Wright, Dlanor A. Knox,Virgilia, Theory Goats, Kinzo Ushiromiya, Rudolf Ushiromiya, Kyrie Ushiromiya, The Seven Stakes of Purgatory, Ushiromiya Rosa, Jessica Ushiromiya

Acima dos planos da existência.


Comentários

Postagens mais visitadas